Na última quarta-feira(22), aconteceu a abertura oficial do programa de aceleração de startups e spin-offs corporativas, o FIEMG Lab, iniciativa em negócios e tecnologia de Minas Gerais.

O evento contou com a presença de representantes dos 100 projetos que serão inicialmente acelerados pelo programa. Ademais, o Gestor da FIEMG Lab, Fabio Veras, em sua apresentação, chamou ao palco alguns dos responsáveis pela ação que busca incentivar negócios inovadores e de grande impacto no meio tecnológico. Entre eles, Olavo Machado, presidente da FIEMG, Leonardo Chebly, um dos fundadores do Atmosphera, Marden Magalhães, diretor de operações do Sebrae e Ricardo Guimarães, presidente do Banco BMG.

Ao fim da solenidade, dando oportunidades para novos projetos no estado que impactam a economia nacional, como o FIEMG Lab, o San Pedro Valley foi enaltecido como um importante ecossistema tecnológico e inovador.

Entendendo a importância do programa e buscando dar apoio e visibilidade às startups em formação, o Nemer e Guimarães Advogados prestigiou o evento com a presença da Dra. Maria Celeste Guimarães, advogada e sócia do escritório, e do Dr. Rodrigo Rocha Feres Ragil.

 

Fabio Veras, Deputado Estadual Dalmo Ribeiro, Maria Celeste Guimarães e Presidente da FIEMG Olavo MachadoFabio Veras, Deputado Estadual Dalmo Ribeiro, Maria Celeste Guimarães e Presidente da FIEMG Olavo Machado